"Sou uma tipíca piscíana, trago comigo a emoção a flôr da pele.
Sensivel as dores do mundo, acabo trazendo para mim as lágrimas alheias.
No entanto,sou totalmente agradecida a Deus, por ter comigo, uma filha maravilhosa!!
Já quis voltar a ter, 30 anos, hoje vivo bem com seus 40 e tal... mesmo sentindo-me por vezes uma adolescente ingênua, ou uma velha cansada(rs)...
Amo contemplar preguiçosamente o pôr-do-sol, o mar e a chuva. Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas!
Pretendo ainda realizar na vida; ter um gato e mais filho, (pretendo adotar o gato e o filho)!!!
Vim ao mundo com uma missão pessoal e intransferível: "Ser Feliz."
Não quero o êxtase nem os tormentos.
Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.
Tenho a sensação que há partes se juntando dentro de mim,
montando um mosaico de entendimento que logo mais eu vou conseguir enfim, decifra-lo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário